Abrigamos atualmente 15 (quinze) crianças, meninos e meninas, que encontram na Associação Tia Marly um lar. Não importa quão difícil, triste e dolorosa tenha sido sua história, essas pessoas encontram na Associação Tia Marly um lar. Para a maioria delas, essa família substituta é a única fonte de aceitação, apoio, guia, referência social, identidade pessoal e esperança de futuro.
Psicopedagógico
Os frutos do nosso trabalho beneficiam crianças sofridas, que vivem constantemente com maus tratos, abusos, perdas e querem muito mudar as suas próprias vidas. Desenvolvemos projetos e ações com o único objetivo de fortalecer suas personalidades, incentivar a busca constante pelo conhecimento e proporcionar uma formação cidadã paralela à educacional. Pensamos, executamos e mensuramos o impacto dos conteúdos adotados para as crianças que residem na casa.
Nossa Metodologia
Acolher crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social na faixa etária de 0 a 17 anos e 11 meses de ambos os sexos, em regime transitório e coeducativo, com atendimento 24 Horas.
Visa o desenvolvimento de habilidades, valores e atitudes que lhes possibilitem a reintegração social plena ao buscar o seu retorno para a vida familiar e comunitária. Na impossibilidade do cumprimento desse objetivo, será indicada uma família substituta.
Projetos visando a Ética Moral, Ética Social, Autoestima, Acolhida, Diálogo, Solidariedade, Discernimento, Defesa da Vida, Respeito Mútuo e Social, Acreditar nos Sonhos, Transparência, Determinação, Consciência Crítica, Trabalho em Equipe, Confiança, Ousadia e Compromisso.